segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Direto de Vinono: Nada de folga, todos recebem dura de Conte

Diretoria em peso em Vinovo hoje (foto: Tuttosport.com)
O empate de ontem, sofrido no último minuto diante do Hellas Verona, mudou o ritmo da programação na Juventus. A folga prevista para a equipe depois do jogo e nesta segunda-feira foi cancelada pelo técnico Antonio Conte que queria TODOS em Vinovo desde cedo para trabalhar e ouvir... MUITO.
O técnico bianconero não foi duro como muitos falaram que seria, mas foi um educador e falou com seus comandados sobre os erros cometidos ontem e analisaram juntos as falhas durante os gols dos mandantes ontem através de vídeos visto em uma sala fechada.

Os jogadores fizeram trabalhos físicos e técnicos com e sem a bola sob chuva leve em alguns momentos com a presença do presidente Andrea Agnelli, o diretor esportivo Giuseppe Marotta, além do conselheiro técnico Pavel Nedved.
O que se sabe é que Chiellini fará exames médicos mas sua condição não é dita como ruim, todavia, sua presença em campo contra o Chievo não é certa, enquanto Barzagli voltará ao seu posto. Quem também voltará ao time titular é Marchisio, enquanto Vidal ou Pogba ficará como opção, sendo o francês o mais cotado no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário