terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Direto de Vinovo: Conte já encaminha time para enfrentar Hellas - Quagliarella fora!

(foto: LaPresse)
Dia de dupla sessão de treinamentos para os comandados de Antonio Conte em vista da 23ª rodada da Serie A, que acontecerá neste fim de semana e a Juve visitará o Hellas no Bentegodi de Verona. Após segunda-feira de folga para quase todos (Osvaldo fez treinamento individual no CT ontem), hoje o grupo voltou para trabalhar sob o comando do treinador e com uma dura notícia envolvendo Quagliarella.
Na manhã, com pouquíssima chuva, os jogadores fizeram exercícios físicos com alguns trabalhos de posse de bola e nada mais pesado. Durante a hora do almoço, graças aos correspondentes da SkySport, veio a notícia positiva em relação a Andrea Barzagli. O camisa 15 deixou o jogo contra a Inter reclamando de dores no tendão do pé direito, hoje exames foram realizados e está tudo ok, sem qualquer problema grave e sim meras dores. Em vista do restante da temporada e pra evitar o retorno de tais dores no momento crucial da temporada, Conte deve preservar o zagueiro, dando espaço para Cáceres ou Ogbonna nesta rodada.
Durante a tarde, com ligeira chuva, a equipe fez trabalho exclusivamente atlético com corridas de distâncias alternadas.

A notícia dura da tarde veio no fim, ainda de acordo com fontes da SkySport dentro do clube bianconero, a direção decidiu afastar, pelo menos momentaneamente o atacante Quagliarella, que foi 'convidado' a aceitar uma transferência em janeiro mas recusou. Ontem ele foi notícia por ser retirado da lista do clube para a competição europeia - Europa League - dando espaço para Osvaldo. O seu agente, Beppe Pozzo, deu declarações duras que vão de encontro a decisão do clube; Hoje, o jogador demonstrava a amargura, com pouquíssimos sinais de contentamento com a sua posição dentro do elenco juventino.

O Giornale Bianconero foi atrás de contatos na Itália e alguns afirmam categoricamente: "Quagliarella não joga mais pela Juventus". Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário