sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Chiellini-Juventus, matrimônio que será renovado

O "King Kong" seguirá na Juve (foto:Juventiknows.com)
Uma história já longa, com títulos, luta e sangue dado, literalmente, em campo. O zagueiro Giorgio Chiellini e a Juventus negociam renovação contratual do jogador, ligando-o a Velha Senhora até 2017.

O jogador que indossa com orgulho e honra a camisa 3 da Juventus não um defensor comum, sabemos, por isso a diretoria não cogitava perdê-lo e com tal proposito agirá, digo, agiu.
Na manhã desta quinta-feira, o diretor esportivo Giuseppe Marotta se encontrou com o irmão e agente Claudio Chiellini para iniciar conversas e adiantar a renovação do o atual contrato que liga o jogador até 2015. As partes não falaram em valores mas certamente veremos uma leve retocada no salário principalmente no aspectos dos bônus possíveis ligados a títulos da equipe da capital do Piemonte, mas sim de um contrato ligando "Giorgione" a Juve até 2017, desejo de todos, por isso, nenhuma dificuldade será encontrada nas próximas reuniões.

O diretor Marotta deve se encontrar em março com Mino Raiola para renovar com Paul Pogba, sem a mesma facilidade em comparação com as renovações de Arturo Vidal e Andrea Pirlo (esta a ser somente oficializada). Andrea Barzagli é o próximo, seguido de Stephan Lichtsteiner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário