sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Direto de Vinovo: Lesões, tática e escalação

Dupla volta a ficar de fora (foto: NewNotizie.it)
Dizem que nada está tão ruim que não possa piorar, este é o caso na Juventus, que além de não ter Barzagli e Chiellini, time perdeu também Vucinic e Pepe entre a tarde/noite de ontem e manhã de hoje. Em compensação, Osvaldo treina normalmente mas time já está definido.

Foram cerca de 18 horas de tensão para o departamento médico, no treino de ontem a tarde, Vucinic teve problemas e torceu o joelho, lesão que não afetou os ligamentos, todavia, tirará o montenegrino da lista de convocados por pelo menos 20 dias. Já durante a manhã, Pepe sentiu dores na coxa esquerda ao longo do treinamento e deve ficar de fora por tempo ainda indeterminado já que exames serão feitos neste sábado.

O treino da manhã foi voltado para o lado tático com toques de técnica dos jogadores principalmente de meio campo e ataque. Conte já tem definido o time que entrará no retângulo de jogo às 12:00 deste domingo: Buffon; Caceres, Bonucci, Barzagli; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Tevez, Llorente. Amanhã, no último treino, os jogadores farão as atividades finais com correções de posicionamento para que o domingo seja de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário