sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Direto de Vinovo: Conte trabalha tática e Cáceres está pronto

(foto: Juventus.com)
Quase tudo definido na Juventus para o jogo da 23a rodada, contra o Hellas no Bentegodi de Verona. O lado bianconero do duelo fez hoje sob chuva o penúltimo treino deixando a escalação praticamente definida.


O técnico Antonio Conte curou detalhes táticos nos jogadores juventinos em busca dos três pontos em Verona. O técnico conversou com os jogadores sobre a importância de jogos como esse no final da competição, ressaltando que um vacilo e a vantagem da Juve se acabará perante a Roma, exigindo atenção total.

Quanto a formação que entrará em campo, sempre no 3-5-2, Conte deve escalar o time com Buffon na meta (que volta de suspensão), Cáceres (já que Barzagli está recuperado mas não 100%), Bonucci e Chiellini. No meio de campo, as alas seguem comandadas por Lichtsteiner e Asamoah mas no meio, Conte não tem definido se Marchisio partirá do banco ou será titular, repousando Pirlo, Vidal ou Pogba. No ataque, Llorente e Tévez são certezas, com Osvaldo partindo do banco na sua primeira convocação.

O jogo domingo é o meio dia e teremos cobertura completa do time titular assim que definido, além das informações sobre o treino de amanhã, sempre em sessão única diurna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário