quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Juve joga bem e ganha fácil: 2 a 0 e oitavas contra a Fiorentina!

Muita Juve para os turcos (foto: Corrieredellosport.it)
Com mais uma vitória por 2 a 0, a Juventus eliminou o Trabzonspor após gols de Vidal e Osvaldo no jogo de volta da Europa League, fase 16 avos de final. Com futebol muito consistente, a equipe de Antonio Conte não teve qualquer dificuldade no jogo de volta para garantir a vaga diante dos turcos.


Mesmo tendo a vantagem, a Juventus subitamente marcava em cima e quase chegou ao gol inicial com Isla chutando e o time mandante contou com defesa do goleiro Kivrak para evitar o gol da Juve em Trabzon. Mas não foi só uma vez, foram várias vezes que a Juve chegava firme em busca do gol, calando os torcedores que já não acreditavam muito. Com 18 minutos, a jogada veio pelo lado esquerdo e Giovinco chutou para Kivrak evitar o gol de novo mas no rebote Vidal bateu forte e alto para colocar o terceiro gol de vantagem no agregado para a Juventus.

O Trabzonspor tentava chegar com mais força, só que a defesa juventina não deixava os grecos finalizar até a metade da primeira etapa. Enquanto isso, a equipe de Turim chegava sempre com perigo e com qualidade chegou ao segundo gol no jogo: Marchisio buscou Giovinco na linha de fundo; O jogador centrou bem para Osvaldo cabecear , fechar a bela jogada e o segundo gol da Juve na Turquia.

A torcida turca, que tinha tudo para fazer do estádio um caldeirão, ficou congelada com a força da atual bicampeã italiana na primeira etapa, mostrando um futebol muito qualificado pelos quarenta e cinco minutos iniciais, com 9 chutes a gol, enquanto os turcos arremataram em uma ocasião com Malouda, que passou muito longe.

A segunda etapa seguia do mesmo modo, só a Juventus chegava com perigo enquanto a torcida do Trabzonspor fazia o seu barulho nas arquibancadas na Turquia.
Giovinco seguia sendo destaque com jogadas e chances de gol criadas, além de ter seu gol sendo evitado por Kivrak. Enquanto isso, nos minutos finais, o Trabzonspor chegou, finalmente, para a sua melhor chance na partida com Özer da entrada da área e a bola passou perto da meta, levantando a torcida mas não suficiente para mudar o placar.
Final, Juventus 4 a 0 no agregado contra o Trabzonspor e oitavas de final contra a também italiana Fiorentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário