sábado, 8 de fevereiro de 2014

Direto de Vinovo: Com tudo definido, 22 jogadores partem para Verona

Cáceres volta a ser titular e já via desde o início da semana a chance (foto: LaPresse)
Time juventino já a caminho de Verona para o duelo de amanhã, às 12:00, contra o Hellas no estádio Marcantonio Bentegodi, pela 23ª rodada da Serie A. Depois do treino final realizado nesta manhã, os jogadores almoçaram no CT e embarcaram para o local da partida deste domingo com convocados e time definido.
A manhã foi de treinamentos táticos e técnicos realizados pelos jogadores de Conte e teve a presença de todos mas apenas 22 estão a disposição. Confira a lista completa:
1 Buffon
3 Chiellini
4 Caceres
5 Ogbonna
6 Pogba
7 Pepe
8 Marchisio
9 Vucinic
10 Tevez
12 Giovinco
13 Peluso
14 Llorente
18 Osvaldo
19 Bonucci
20 Padoin
21 Pirlo
22 Asamoah
23 Vidal
26 Lichtsteiner
30 Storari
33 Isla
34 Rubinho


Ausentes desta vez o atacante Quagliarella, que ficou de fora de treinamentos ao longo da semana por uma forte gripe que se abateu sobre o atleta de Castellammare di Stabia. A outra ausência é do zagueiro Barzagli, este por ainda não estar nas melhores condições depois de deixar duelo contra a Inter, na rodada passada, por conta de dores no tendão do pé direito, deixando a vaga de titular para o uruguaio Cáceres. Com isso, os onze que entrarão em campo serão:

Buffon; Cáceres, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tévez e Llorente.

Você concorda com a escalação ou daria uma chance subitamente para Osvaldo ou outro jogador desde o início da partida? Comente!