sexta-feira, 2 de maio de 2014

Revelada foto da nova camisa da Juventus para 2014/2015!


Normalmente as coisas acontecem entre as temporadas mas desta vez, o site FootyHeadlines.com, do bom amigo "PATe.Arminia" mais uma vez foi o primeiro a mostrar, de maneira até surpreendente, a primeira imagem da nova camisa titular da Juventus para a temporada 2014/2015. Pela foto, podemos reparar em detalhes interessantes, confira:


(foto: FootyHeadlines.com)


Como podemos ver, a foto ainda não tem o emblema do Scudetto da Serie A, pois evidentemente, quando a camisa foi feita pela Nike e aprovada pela Juventus não havia a certeza absoluta do título, algo que ainda não há matematicamente, além das estrelas que devem ser recolocadas sobre o emblema do clube.
Enfim, podemos perceber que a camisa há 5 listras negras na frente e quatro brancas com uma negra no centro. Nas costas acontece o oposto, com a listra branca no centro, gerando a alternância a partir do ombro, como podemos reparar na foto.
O fim das mangas tem uma faixa larga em preto - tendência Nike para a temporada - além de um espaço no centro a altura quase da garganta na união da gola da camisa, uma novidade para a camisa titular nesta temporada.
A camisa ainda conta com uma listra interessante em azul e amarelo por dentro, junto com o bianconero que segue na parte interna, confirmando que a camisa reserva será azul e amarelo, cores da cidade de Turim.
O patrocínio segue sendo da Jeep, setor da FIAT que é majoritária na diretoria da Juventus com o Grupo Exor, que gerencia a super potência da fabricação de veículos.

Esta é a última temporada com a Nike no fornecimento de materiais esportivo. A temporada 2015/2016 terá a Adidas que fornecerá até 2020/2021.

O que achou da camisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário