segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nova camisa: Agnelli não volta atrás e estrelas ficarão de fora; Terceiro uniforme?

De olho no futuro, presidente ataca (foto: BusinessPeople.it)
Novidade quanto a nova camisa. Em entrevista coletiva nesta manhã o presidente da Juventus - Andrea Agnelli - revelou a posição do clube em vista da camisa para a próxima temporada, dizendo que as estrelas não voltarão e o motivo é uma agulhada, digo, uma "espadada" nos rivais de Milão. Podemos ter também uma terceira camisa inédita.

Como mostramos há alguns dias, em exclusividade no Brasil, a nova camisa da Juve para a temporada 2014/2015, todavia, tinha-se a expectativa do retorno das estrelas mas o presidente bianconero refutou a ideia e disse que as camisas da Juve só terão as estrelas quando os rivais chegarem a segunda. Em outras palavras, Agnelli não quer dar razão a FIGC (federação italiana) quanto ao Calciopoli e os Scudetti revogados, apesar da sentença ter sido a favor do clube.

Agnelli foi duro mas foi correto com os atos diretivos do clube contra a federação. Isso é coerência e equanimidade em relação as suas ações e dos seus comandados. Que a guerra contra a FIGC continue: 32 títulos da Serie A, sim!

Quanto ao terceiro uniforme, surgem muitos boatos de que neste último ano a Nike e a Juventus decidiram criar o terceiro uniforme que será VERDE; Sim, verde. Uma surpresa que seria e pequenos falatórios são de que seria quase um Scudetto em forma de camisa, digamos assim... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário