sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pílulas do CalcioMercato (09/05/2014)

Gabbiadini confessa que não sabe sobre o seu futuro: "Juve? Quem sabe? Talvez eu vá e não encontre espaço; vou e me acho mas faço mal; vou, me acho e faço bem. Quem sabe fico. Pensaremos".

• Futuro de Osvaldo está praticamente definido: Longe da Juventus. Outros clubes já mostram interesse como Internazionale e Valencia. Juve não pagará valor pedido pelo Southampton.

Di Maria é o mais desejado por Conte dentre todos os pontas falados até o momento mas negociação é difícil porque Real Madrid vê argentino como peça chave no time de Ancelotti na capital espanhola. Diretoria bianconera tentará. Jogador é avaliado em cerca de € 30 milhões.

Cuadrado é sonho quase impossível... quase: Udinese recusa € 10 milhões da Fiorentina pela metade dos direitos do atleta. Juve espera que time de Udine adquira 100% para comprar já que pra Velha Senhora, o time viola não vende.

Immobile disse sim a proposta do Borussia Dortmund e Juventus está refutando momentaneamente porque depende também do Torino, que detém 50% do passe. Jogador ganharia quase 3 vezes mais na Alemanha do que em Turim. Boatos são de que Juve quer usar atacante para ter alguém que agrada do time alemão. Atletico de Madrid espera no fundo pois também quer o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário