quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pílulas do CalcioMercato (22/05/2014)

• Tuttosport: Juve e Torino chegam a acordo: Immobile vale € 25 milhões. Se Borussia quer, tem que pagar. Recusados os €18 milhões oferecidos antes.

• Diretoria da Juventus se encontrou com a família Pozzo, da Udinese, ontem para falar de Cuadrado, Candreva e Pereyra. Conversas adiantadas pelo argentino com contra partidas técnicas como Rugani, Zaza, Marrone e Boakye. Pelos outros dois, depende da resolução de copropriedade que só será resolvida no dia 20 de junho, ou seja, demorará ainda mas a Juve deve esperar pelo desejo de tê-los.

• Juventus quer desconto para comprar metade restante de Isla para depois vendê-la a um comprador ou trocar com interessados. Se fala da Lazio, iria junto de Quagliarella.

Bonucci é ligado a boatos envolvendo o Monaco mas agente disse que se quiserem-no, tem que falar com a Juventus diretamente. Sonda-se que Bonnie está no mercado ainda mais pelo interesse do exterior e para mudar de vez o esquema.

• Liverpool, aparentemente, desiste de concorrer por Sánchez pois entendem que jogador está acertado com outro clube... Juventus (depende ainda de acerto Juve-Barça).

• Defensor do Dynamo Kiev, Dragovic se diz honrado por sondagem da Juventus.
____
Este post pode ser atualizado ao longo do dia, se for, o adicional estará em verde.