quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marotta garante talentos, confirma interesses e desmente Drogba

Diretor deu na cara dos interessados (foto: Claudio Villa / Getty Images Sport)
Palavras de conforto da parte da direção. O diretor geral Giuseppe Marotta deu uma entrevista a pouco em uma mesa redonda na Universidade Luigi Bocconi, em Milão, onde foi indagado pelos estudantes presentes sobre assuntos importantes e com a presença também de jornalistas curiosos, a resposta veio a calhar para os torcedores da Juventus, falando diretamente de Conte, Drogba, Sánchez e Pereyra, além de indiretamente falar de Pogba e Vidal. Confira.
Marotta foi enfático nas palavras sobre comando de Antonio Conte:
"Temos as ideias claras, somos um grupo vencedor que tem como líder o próprio treinador e não venderemos nossos jogadores mais representativos".

Quando o assunto foi o mercado, aí veio o golpe de misericórdia nos jornalistas que cismam em alegar saída dos nossos jogadores.
"Drogba? Está liberado e propuseram a nós mas nem chegamos a considerar a oferta. Vidal foi alvo de sondagens do Real Madrid mas ninguém fez oferta formal. A Juve, repito, não se priverá de suas estrelas a não ser que um dia elas venham a pedir pra sair. Quanto a Pogba estou confiante que em breve renovaremos seu contrato. Fizemos uma sondagem por Pereyra e devemos definir intenções nas próximas semanas. Sánchez é um jogador que desejamos muito mas até o momento não nos movimentamos, caso fizermos, vocês saberão. Guarín? Teve um momento propício para levá-lo a Juve mas é passado... Mesmo se no futebol não se pode dizer nunca..."

As palavras do diretor são a confirmação das palavras dos próprios jogadores e agentes. Vidal sempre disse da alegria e o prazer de estar em Turim, bom para a família, para os filhos, para ele que é adorado pela torcida e pela grandeza do time. Pogba ficará pois o perigo vem (para muitos) do agente Mino Raiola mas o mesmo afirmou que Pogba quer ficar porque gosta da Juve e tem prazer em fazer parte do grande projeto bianconero.

Excelente, diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário