terça-feira, 2 de julho de 2013

Llorente finalmente é apresentado pela Juventus

Jogador vestiu a camisa bianconera no Juventus Stadium (Foto: Juventus.com)
No dia 24 de janeiro, a Juventus antecipou-se e fechou gratuitamente com um atacante na época do Athletic Bilbao - Fernando Llorente - para ser o homem de área do clube na temporada 2013/2014 da Serie A. Ontem, o jogador desembarcou em Turim para a apresentação oficial e fotos com a diretoria, além de entrevista coletiva e exames médicos. Seu contrato irá até a temporada 2016/2017.


Nesta terça-feira o jogador deu uma entrevista coletiva e apresentou o novo número, que será o 14 que foi usado por Mirko Vucinić na temporada 2011/2012. O jogador aparentou grande forma física, especialmente em relação a jogadores que voltam de férias, isso porque o departamento médico da Juve já havia passado exercícios singulares em prol da melhor condição do atacante nascido em Pamplona.

Llorente chegou e mostrou que estudou a língua italiana para facilitar na adaptação com os novos companheiros e principalmente com o
treinador Antonio Conte. Além de demonstrar saber um pouco da história do clube, o atacante se mostrou humilde na busca pelo seu espaço e admiração pelos novos companheiros.