sexta-feira, 28 de junho de 2013

Juventus próxima de acerto por revelação da Serie B

Depois de muitas conversas sem chegar a um acordo, finalmente Juve e Sampdoria estão para finalizar acordo por Zaza

Um dos grandes destaques da Serie B nesta temporada, Simone Zaza encantou e chamou a atenção de muitos diretores de clubes de toda a Europa, porém, sua permanência no futebol italiana está bem definida já que o atacante está praticamente certo com a Juventus. O clube de Turim defe fechar com a Sampdoria, detentora dos direitos do ex-Ascoli, por uma cifra em torno de € 4 milhões. O clube bianconero deu a opção para que o clube de Genova aceitasse como contrapartida técnica na negociação, o também atacante Manolo Gabbiadini em co-propriedade.


Acordo encaminhado há semanas, podemos comentar deste modo a negociação próxima a ser concluída entre as equipes do norte da Itália. De acordo com o jornalista especialista no calciomercato, Gianluca Di Marzio, da SkySport Italiana, o acordo foi definido entre os clubes nesta tarde, que há tempos decidem como levar o jogar para o time de Turim. De qualquer modo, Simone Zaza deve ser emprestado para disputar a Serie A com regularidade (Sassuolo é o clube provável do jogador para a disputa da temporada 2013/2014.

A opção alternativa que a Juve deu a Samp, que concordou em decidir por uma das duas, é para evitar um gasto financeiro já que o gigante de Turim pretende usar o dinheiro para outras negociações. Zaza encantou na temporada 2012/2013 com 18 gols em 35 jogos defendendo os alvinegros do Ascoli na Serie B.

2 comentários:

  1. Nem sei que é, mas de tanto ouvir falar dve ser bom jogador

    ResponderExcluir
  2. Cabelo ele tem, espero que também tenha futebol.

    ResponderExcluir