segunda-feira, 15 de julho de 2013

Liverpool contacta Juventus por Matri

Será Matri o nome da diretoria do Liverpool para substituir Suárez? (foto: juventusforlife.altervista.org)

Parece cada vez mais próximo do fim a passagem de Alessandro Matri da Juventus, mas também de Luis Suárez no Liverpool. Nesta segunda-feira, os boatos se intensificaram do interesse do Liverpool no atacante ex-Cagliari, para o comando de ataque dos Reds após a saída de Luis Suárez, que pode sair nos próximos dias, depois de informar a diretoria seu desejo. Na Juve, Matri não é considerado inegociável e depois de que uma proposta russa foi recusada, desta vez, tudo parece que vai rumar com a transferência para fora da Itália.


De acordo com contatos pessoais na Itália, a Juve teria recebido um fax do Liverpool pela sondagem e a ideia de ter o camisa 32 da Velha Senhora para o lugar do uruguaio, que pode ir para o Arsenal. Não se fala em valores de maneira oficial, todavia, apurando o ocorrido, fala-se em algo em torno dos € 12/13 milhões.

Matri segue treinando com a Juve mas há alguns dias o seu agente recusou proposta do Zenit, por entender que o leste europeu não é o melhor para o atacante (talvez já soubesse da sondagem do Liverpool). Além dele, outro que pode sair é Quagliarella, que cada vez mais flerta com o Norwich por valor semelhante. O Liverpool está acostumado a fazer compras na Itália: Aquilani, Borini, Coutinho e agora Matri? Talvez os próximos dias concretizem ainda mais esta negociação desejada por todas as partes, já que o atacante busca atuação regular para ir para a Copa do ano que vem, aqui no Brasil.

4 comentários:

  1. Nao intendo como os jogadores da Italia tem o preço de mercado, inferior aos de Portugal e França.

    ResponderExcluir
  2. n venderia matri pois ele e otimo reserva do lorente .. mas ja q querem vender,.. e o kolarov ?

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas, a Juve quer ficar sem atacantes no banco??
    Se vender Matri, Quagli e Vuci quem estaria na suplencia?
    Isso definitivamente não é uma boa...

    ResponderExcluir
  4. Não deveria vender o Mirko de jeito nenhum, o Tevez vive de polêmicas, e temos que ter alguém pra substituto imediato.

    ResponderExcluir