quinta-feira, 11 de julho de 2013

Conte se diz infeliz com a saída de Giaccherini mas feliz com o mercado da Juve

Conte elogiou o mercado feito pela diretoria da Juventus até o momento (Foto: Juventus.com)

Finalmente começa a pré-temporada para a atual campeã italiana, a Juventus. A equipe comandada por Antonio Conte parte ainda mais para o norte, mais precisamente para Chatillon onde começa oficialmente os preparativos para a temporada 2013/2014 da Serie A. Hoje, o técnico da Velha Senhora comentou sobre o mercado do seu clube, principalmente sobre a saída de Giaccherini e a chegada de Ogbonna, mas também sobre a vontade que o clube tem que demonstrar para a temporada que virá.


Na entrevista que aconteceu nesta manhã (tarde na Itália), Conte respondeu perguntas dos jornalistas presentes no centro de treinamento do clube, em Vinovo. A primeira pergunta se referiu já sobre o mercado e o treinador elogiou o trabalho feito pelo clube, principalmente por reforçar o ataque com jogadores tão qualificados e com apenas € 9 milhões - referindo-se a Llorente e Tévez. Conte confessou que se sentiu chateado com a saída de Giaccherini mas disse entender e ter aceitado pela boa proposta feita pelo Sunderland para a Juve e para o seu pupilo.

O recém chegado Ogbonna também foi citado na entrevista mas não só ele. Os repórteres indagaram também sobre Jovetic e Cavani. Para Conte: "Ogbonna é um talento, será um top player", já sobre os outros dois ele disse: "Jovetic não ficará na Itália"; "O PSG está dando € 63 milhões por Cavani. Queria que ele ficasse no Napoli... Apesar de tudo, enquanto esteve aqui, sempre os vencemos. Com tanto dinheiro, Napoli fará um grande mercado até 2 de setembro", concluiu o treinador.


3 comentários:

  1. Boa proposta? Não vi nada disso

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade Conte, na final da Copa Itália contra o Napoli, nós perdemos.

    ResponderExcluir
  3. Cavani no ataque é bom pra qualquer time no mundo, na nossa Juve não seria diferente

    ResponderExcluir