domingo, 14 de julho de 2013

Agente confirma: "Isla na Inter? Falta pouco ou nada"

Isla sofreu na Juve com lesões e com forte concorrência (foto: Goal.com)

Há semanas que a Internazionale tentava fazer a arquirival Juventus diminuir o valor pedido pelo chileno Mauricio Isla (de co-propriedade entre Juve e Udinese) para levar o jogador pra Milão comprando a parte da Juve e finalmente o acordo está para sair. Em entrevista ao site FCInterNews.it, o agente do atleta, Claudio Vagheggi revelou que detalhes estão afastando o meio campista sulamericano dos nerazzurri, seja com ou sem corte de salário como foi informado por outras fontes italianas.


A Juventus sempre quis € 7.5 milhões pela co-propriedade, a Internazionale oferecia € 6.5 milhões, por isso um acordo na metade deve ser fechado já que é o desejo do jogador e dos clubes em concluir a transferência. De acordo com o agente de Isla: "Para fechar a negociação falta pouco ou nada. Se Isla aceita reduzir o salário para ajudar na negociação? Prefiro não comentar estes boatos. Se estamos otimistas? Repito, falta pouco mas esperamos". Segundo canais italianos como o SportMediaSet, a transferência já foi definida para esta semana e deve ser concluída em breve e assim, Isla poderá ir para a Inter 12 meses depois do primeiro contato feito pela Inter, antes da temporada anterior.

Um comentário:

  1. Espero que ele vá para a Inter. Vai ser bom pra Juve, pra Inter e pra ele também, que para ser titular da seleção precisa jogar com frequência no clube.

    ResponderExcluir