quarta-feira, 10 de julho de 2013

Juventus e Nike apresentam segundo uniforme para a temporada


As cores são sinônimo de conquista no clube de Turim (foto: Juventus.com)
Como era sábido, a Juventus revelou apenas hoje de maneira oficial as imagens da nova camisa reserva do clube bianconero para a temporada 2013/2014. A Nike e a Juve foram firmes na decisão pelas cores e modelo, o que normalmente não acontece. As cores amarelo e azul são as cores da cidade de Turim e com as mesmas, o clube venceu a extinta Copa das Copas em 1982/1983 contra o Porto na ocasião.

A nova camisa promete ser muito vendida, já que as cores e o orgulho dos torcedores apaixonados sempre tem trazido bons lucros para a Velha Senhora (que já tem como o 10 de Tévez a mais vendida até o momento). Para a versão atual, Leonardo Bonucci, Andrea Pirlo, Claudio Marchisio e Andrea Barzagli (na ordem da fotografia de divulgação) foram os modelos de lançamento. Dizer que camisa é bonita é meramente opinião, mas de maneira geral, para os torcedores, maglia bella è quella che vince, ou seja, camisa bonita é aquela que vence.

3 comentários:

  1. Achei legal a camisa, amarelo não é minha cor favorita, mas vou comprar uma dessa. Ja tem a Primeira camisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei a camisa 1 é parecida com a da temporada passada, porém as listras são mais finas. Também não gostei, mas talvez você goste.

      Excluir
  2. Não gostei dessa camisa, achei meio nada a ver principalmente o azul. Na minha opinião as melhores camisas são da Adidas, aposto que se a JUVE tivesse-a como fornecedor de uniforme as camisas seriam muito mais bonitas.

    ResponderExcluir