domingo, 7 de julho de 2013

Vidal afasta interessados e renova com a Juventus

Vidal foi um dos destaques da Juve no bicampeonato italiano (Foto: Reuters)

Poucos jogadores manteram o nível tão alto nas últimas duas temporadas como o chileno Arturo Vidal. O jogador sulamericano foi destaque na Serie A desde que chegou do Bayer Leverkusen, atraindo os olhares dos demais clubes europeus, que se interessaram e se moviam pelo jogador, um deles foi o Real Madrid que fez uma tentativa recusada pela Juventus. Em reunião com o agente Fernando Felicevich, a Juve decidiu renovar e dar um aumento contratual justo para o jogador que agora tem vínculo com os bicampeões da Itália até 2018.

Os torcedores da Juventus temiam a saída do seu meio campista, apesar de ser dado como inegociável pelo diretor esportivo Giuseppe Marotta, mas hoje a sua renovação só é certa mas também com bom aumento no volume da carteira do jogador formado no Colo-Colo do Chile. Vidal ganhava € 2,8 milhões e agora pulará para os € 4 milhões, subindo bem e assegurando seu futebol nos campos da Serie A. A Juventus deve confirmar na sua homepage oficial a renovação nos próximos dias.

4 comentários:

  1. monstro jogando futebol...
    ao lado de pirlo e marchisio fazem o melhor trio de meio campo da italia e com certeza um dos melhores da europa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo !! juve ainda precisa de um zagueiro, lateral esquerdo e um meio, eles acham q o vidal vai jogar todos os jogos, e ainda tem o pirlo que nao está tao novo assim, so temos o pogba pra reserva... forza juve !!

      Excluir
  2. Vidal, Marchisio, Pirlo esse meio campo é otimo.
    Agora precisamos de reservas né? Pogba joga muito, laterais não temos reservas na altura ds titulares ainda.

    ResponderExcluir
  3. O Vidal foi um dos grandes negócios da Juventus nos últimos anos. Espero vê-lo na copa de 2014 com a seleção chilena.

    ResponderExcluir