quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pílulas do CalcioMercato (24/07/2013) - ATUALIZADO

A alegria das multidões voltou! Mais uma edição das nossas pílulas, secas, sem qualquer líquido, goela abaixo do torcedor bianconero.
Willems, lateral/ala do PSV é mais um nome envolvido em boatos para o elenco da Juve. O jovem canhoto do PSV é considerado um grande talento. Ainda só boatos.

Biabiany segue como nome sondado pela mídia italiana. Jogador de co-propriedade entre Parma e Sampdoria, Juve aceitaria ceder co-propriedade de Marrone e De Ceglie (100%) para os clubes, respectivamente, para ter o jogador. Também sem qualquer confirmação.

• Agente FIFA Giovanni Consiglio revela que Juve e Lazio já teriam chego a acordo para a ida de Matri para a capital, porém, salário seria o problema e negociação foi travada por ora. Ninguém dos clubes confirmou ou desmentiu. De acordo com Gianluca Di Marzio, o Everton fez uma sondagem pelo atacante, a Juve disse o quanto quer e o clube inglês está pensando.

• Depois do Zenit, Juventus recusa proposta do Eintracht Frankfurt por Boakye. Conte quer testar o jogador de co-propriedade com o Genoa que, de acordo com fontes, pode ficar no elenco dependendo das saídas no ataque para a temporada. Os grifoni também o querem o plantel deste ano.

Krsticic, volante da Sampdoria de apenas 20 anos foi sondado por Marotta para que fosse lembrado caso fosse negociado. Jogador interessa para ser, quem sabe, mais um dos possíveis substitutos de Pirlo no futuro.

• Perguntado sobre suposto interesse da Juve em Ibarbo, diretor geral do Cagliari desmente qualquer boato e diz que jogador é parte do projeto do clube.

• Da Inglaterra, mídia noticia o fim do interesse do Norwich por Quagliarella. Proposta foi recusada pela Juventus e pelo jogador. Agora a noite, Gianluca Di Marzio, da SkySport Italia, diz que os ingleses farão a última tentativa com proposta que o jogador estaria tentado em aceitar, assim como o clube de Turim.

• Boatos da França são de que Juve e outros clubes estariam interessados em Verratti mas na verdade, jogador está trocando de agente e ele é... Acreditem, Mino Raiola.

• Jovem goleiro Pinsoglio vai para o Modena por empréstimo. Jovem Di Stasio vem para a Juve, em definitivo.

• Talento marroquino Younes Marzouk, do Metz: "A Juve não tem como dizer não. Partirei da Primavera", confirmando assim o acerto entre os clubes.

Sørensen recusa Dynamo Kyiv e Zenit. Segue no Bologna sendo de co-propriedade com a Juve.

Isla e Inter cada vez mais distantes... Proposta segue mas Inter quer pressa, Juve nem tanto. Chileno segue, por ora, na Velha Senhora.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. O mesmo agente do Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Mario Balotelli, Mkhitaryan e tantos outros.

      Excluir
    2. É basicamente o Wagner Ribeiro de lá.

      Excluir
  2. um dos maiores responsáveis pela vinda do Nedved pra Juve.

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo atrás eu tinha lido uns boatos sobre o jovem Domenico Berardi do Sassuolo ser adquirido pela Juve. Alguém sabe me confirmar se o negócio foi pra frente?

    ResponderExcluir