segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Operação ok e Quagliarella pode voltar contra a Udinese dia 28.

A cirurgia no maxilar do atacante de Castellammare di Stabia, Fabio Quagliarella, foi bem sucedida.
O jogador que ontem havia sofrido uma fratura no osso após trombada com o zagueiro Esposito, do Lecce, passou pela cirurgia nesta manhã/tarde desta segunda-feira.

A cirurgia durou cerca de 20 minutos e o atacante ficará uma semana em total repouso. O jogador deve ficar de fora dos próximos jogos, contra Cagliari e Atalanta mas pode voltar contra a Udinese, dia 28 deste mês.

Repito, forza Fabio!

Um comentário:

  1. Em novembro de 2010 eu sofri o mesmo acidente jogando futebol.. o cara acertou um chutao, quase acertou meu olho, que por sinal afundou 2 milimetros (antes da operação), mas fraturou os ossos. Não fui operado com a mesma rapidez que o Quagliarella, mas a minha cirurgia tambem foi bem sucedida. Graças a Deus está tudo bem comigo e espero que aconteça o mesmo com ele.

    ResponderExcluir