terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Juventus apresenta Borriello. Confira a primeira entrevista.

Nesta terça-feira, a Juventus apresentou oficialmente o atacante Marco Borriello.
O jogador chega da Roma por empréstimo, como dissemos há alguns dias.
O valor do empréstimo é de € 500 mil e o valor de compra é de € 8 milhões a serem pagos em três temporadas.
Após os exames físicos feitos ontem, hoje foi o dia da caneta no papel e as primeiras palavras, transcritas aqui para vocês:

Olá Marco, bem vindo a Juventus. Como te sentes fazendo parte de um clube como a Juventus?
"Primeiramente obrigado, estou honrado de estar aqui. Seguramente é um grande atestado de estímulo, fazer parte de um dos clubes mais vencedores do mundo. Para mim é um fato estimulante estar aqui".

O que pensas desta Juventus desta temporada?
"Seguramente é uma equipe enquadrada, sólida, aguerrida e com fome. Jogando sempre acima do ritmo, me surpreendeu muito e espero que esta equipe possa ajudar a expor os meus dotes do melhor modo". 


Quais são os teus objetivos com este novo grupo?
"Tentarei entrar na mentalidade do grupo e fazer o melhor possível. Agora não quero citar os meus objetivos mas quero chegar ao máximo".

Já conversastes com o mister Conte pela tua posição e ideias de jogo que podes expor com as tuas características?
"Nos falamos pelo telefone mas não falamos destas coisas, creio que ele está muito concentrado na partida de Lecce e daí nos falaremos no dia 9 de janeiro".

Muitos jogadores que estão em Dubai deixaram as suas palavras dando a você as boas vindas. Neste grupo, já falastes com algum deles?
"Já joguei com quase todos os jogadores do elenco, na seleção ou com Mirko (Vucinic) na Roma, com Andrea (Pirlo) no Milan. Falei por sms com Chiellini, Pepe, Pirlo... Não falei por telefone, só por mensagem de texto".

Marco, o que gostarias de dizer aos nossos torcedores?
"Gostaria de dizer que jamais recusei a Juventus porque a Juve é um clube que não se pode recusar. No passado preferi a saída definitiva e o acordo não foi fechado com o Milan, por isso jamais recusei a Juventus. Aos torcedores não quero dizer nada porque as palavras te levam apenas ao vento, prefiro fazê-los ver-me em campo e honrar esta maglia do melhor modo".

O vídeo da entrevista em italiano com legenda em inglês estão no site oficial da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário