terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CalcioMercato Bianconero (31/01/12) / Outras negociações

Se você se pergunta se este é o último post sobre o CalcioMercato, você está enganado pois em outros lugares do mundo o mercado não está fechado e alguns jogadores podem ir para estes lados...

OFICIAL: Em nota, a Juventus confirmou que cedeu 50% dos direitos econômicos de Ciro Immobile ao Genoa por € 4 milhões. O jogador permencerá no Pescara até junho quando jogará no Genoa, é o que confirmou o seu agente agora a tarde.

OFICIAL: A Juventus acertou com o holandês Ouasim Bouy, que chega do Ajax gratuitamente com a ajuda do notório agente Mino Raiola. O meio campista assinou contrato até 2015.

OFICIAL: Da Pro Vercelli chega o zagueiro Davide Luminoso, nascido em 1995, que deve reforçar as categorias menores da Juve por empréstimo com opção de compra.


• O mercado inglês segue aberto e o Tottenham é uma oportunidade para Krasic. O sérvio ainda pode ir para o Zenit que fez uma proposta boa, segundo o seu agente, e o mercado russo fechará só no final de fevereiro.

• O Lecce fez uma tentativa de última hora por Grosso, porém, nenhum avanço. Seguirá na Juventus até o fim do contrato, em junho.

• O jovem Biagio Meccariello, da Andria estava negociando com o Genoa mas preferiu aguardar a Juventus e a negociação deve ser concluída nos próximos dias. O zagueiro de 21 anos é considerado promissor e deve pertencer a Juve em junho.
_
Este post ainda pode ser atualizado hoje.

4 comentários:

  1. bona como fica a situaçao do elia ?

    ResponderExcluir
  2. Por Elia não teve uma proposta oficial.
    O Newcastle sondou a possibilidade de um empréstimo, o que por enquanto não aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. O Ouasim Bouy vem para o time principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem apenas dezoito ano e deve fica na Primavera por enquanto.

      Excluir