domingo, 29 de janeiro de 2012

Direto de Vinovo: Trabalho sob neve.





Poucas horas depois da importantíssima vitória sobre a Udinese, a Juventus voltou a trabalhar com portões fechados em Vinovo, onde a neve não deu trégua. O grupo conseguiu trabalhar apenas da intensidade da neve e frio nas últimas 24 horas.
Nesta manhã, o grupo trabalhou em apenas metade do campo já que em campo ficaram apenas aqueles que enfrentaram a equipe de Friuli ontem.
Após o aquecimento, uma robusta parte atlética foi realizada e Conte organizou um coletivo 5x5 em campo reduzido enquanto os que atuaram ontem ficaram na parte coberta do complexo, fazendo um treinamento leve no campo sintético visando o jogo de terça-feira contra o Parma no Stadio Ennio Tardini.
Segundo as informações obtidas pela SkySport, Vucinic não deve estar disponível e o esquema de jogo deve permanecer o 3-5-2 com Matri de titular, Borriello e Quagliarella brigando por uma vaga mas Del Piero correndo por fora.
Lichtsteiner saiu muito cansado ontem mas mesmo assim deve atuar e repousar no outro fim de semana quando Cáceres poderá atuar, se tudo der certo, contra o Siena.

As considerações serão feitas amanhã depois da entrevista coletiva do Mister no CT.
Acompanhe tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário