sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oficial: Martín Cáceres é da Juventus! Primeiras palavras.

Finalmente podemos afirmar com total certeza.
O uruguaio Martín Cáceres é da Juventus.
O jogador que passou pelo clube na temporada 2009/2010 esteve no Sevilla desde então, voltou a Juve por empréstimo com opção de compra.
O acordo feito com o Sevilla é praticamente o mesmo que foi feito com o Barcelona em 2009, porém, com valores diferentes, óbvio.
O valor é de € 1,5 milhão pelo empréstimo, € 8 milhões pela compra definitiva.
Caso a Juventus não efetue a compra definitiva, pagará uma multa de € 1,5 milhão já estipulada.

Vamos então a primeira entrevista após a assinatura do contrato:
Martin, visita médica, assinatura na sede, para você um filme já visto. Mas de um ano e meio, algumas coisas mudaram. O quanto mudaram as suas sensações em respeito a primeira vez na Juventus?
"Passei pela visita médica, assinei o contrato e estou muito feliz de vestir novamente esta maglia. Depois de um ano e meio volto com a mesma vontade de honrar esta camisa que sempre desejei. Desfrutarei todas as oportunidades que me serão dadas no melhor modo possível".

Neste um ano e meio você também mudou, cresceu, venceu a Copa América e avançou bem na Copa do Mundo. Com quais ambições chegas e quão diferentes são da primeira vez na Juventus?
"Obviamente que quando se é jovem se quer o máximo. No meu caso, ter desfrutado as vitórias no mundial e depois a Copa América e acima de tudo voltar a vestir as cores da Juve me faz muito feliz, e agora, com 24 anos, a unica ambição é vestir esta camisa o maior tempo possível".

Na Espanha as imagens da Juve chegaram, assististes os jogos?
"Eu assisti sempre. Ultimamente, antes de vir a Juventus, me perguntavam se eu assistia o futebol italiano na Espanha. Como eu disse, ter de novo a oportunidade de jogar aqui eu desfrutarei ao máximo".

Vendo na TV, o que pensas do Juventus Stadium?
"O estádio é absolutamente incrível e belíssimo. Creio que os torcedores da Juventus estejam orgulhosos e felizes que a Juve tenha um estádio de propriedade como merece uma das equipes mais fortes do momento".

O que esperas de Antonio Conte? É duro que quer muito dos jogadores...

"Eu sei (risos), eu já falei um pouco com Matteo, que me explicou mas Conte é um grande treinador que quer transmitir o seu carisma a todos os jogadores".

O que gostarias de dizer aos seus torcedores?
"Obviamente eu estou muito feliz de vestir esta camisa e quero dizer aos torcedores que darei sempre o máximo no campo".

Bem vindo novamente Martín "El Pelado" Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário