sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Direto de Vinovo: Conte fala e convoca 20.






Dia de palavras em Vinovo. O técnico Antonio Conte deu hoje a entrevista coletiva datada sempre um dia antes dos jogos e falou sobre varias coisas.
O treinamento do dia, obviamente, foi totalmente fechado e nem mesmo o site da Juve fala sobre.
Vamos a algumas palavras do Mister.

Perguntado sobre a Atalanta, Conte disse que respeita e parabeniza a equipe nerazzurra pela pontuação obtida no início, apesar do momento atual não ser dos melhores pois ele esteve lá e os erros da época ajudaram e muito no momento atual da sua carreira.

Questionado sobre poupar jogadores, ele disse que o problema é a falta de jogadores em certos setores para tal.



Sobre Borriello, o técnico disse que o jogador tem melhorado de condição a cada treino e se mostrou muito disponível, podendo jogar, caso ele decida, sem ter que mudar o esquema tático.

Perguntado por repórter sobre a sua afirmação de não ter muitas alternativas, citando na pergunta Elia e Pazienza, Conte disse que são situações de mercado pedidas por jogadores que querem mais espaço, não necessariamente escolha dele. E etc..

A lista de convocados da Juventus foi composta por:
1 Buffon
3 Chiellini 
7 Pepe
8 Marchisio
10 Del Piero
11 De Ceglie
14 Vucinic
15 Barzagli
19 Bonucci
21 Pirlo
22 Vidal

23 Borriello
24 Giaccherini
26 Lichtsteiner
27 Krasic

28 Estigarribia
30 Storari
32 Matri 
34 Marrone
35 Sluga


De acordo com o site da Juve, a ausência de Manninger é por uma contusão. Pazienza está fora pois a sua ida para a Udinese deve se concretizar na semana que vem.




Já pelo lado da Atalanta, o técnico Stefano Colantuono convocou 22 jogadores:
Bonaventura, Brighi, Caserta, Cigarini, Consigli, Denis, Ferreira Pinto, Ferri, Frezzolini, Gabbiadini, Manfredini, Marilungo, Masiello, Minotti, Moralez, Padoin, Peluso, Polito, Raimondi, Schelotto, Stendardo, Tiribocchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário