quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primavera goleia e reverte placar para avançar na Coppa Italia.

Missão completa para os jovens juventinos comandados por Marco Baroni, que após os 3x2 sofrido fora de casa no jogo de ida há duas semanas, desta vez, recebendo o Napoli, o time bianconero bateu os azzurri por 4x1 e conseguiu avançar na Coppa Italia da categoria.
Sob os olhares do treinador da Itália sub-21, Ciro Ferrara, Ruggiero e Margiotta fazem grande jogada e este serve Beltrame, que de direita abriu o placar. A defesa azul errava e Margiotta aproveitou um vacilo para ampliar. Ainda na primeira etapa, Margiotta fez o terceiro concluindo jogada de De Silvestro.
Aos 11' da segunda etapa, Beltrame foi derrubado por Di Falco na área e Schiavone guardou o quarto gol bianconero. O Napoli descontou em gol irregular de D'Andrea. O jogador napolitano estava em posição irregular e bateu Branescu, que caiu tardiamente pois havia ouvido um apito, o que gerou protesto. O jogo terminou 4x1.

Nos dias 7 e 17, a Juve Primavera enfrentrá a Lazio pela Coppa Italia. Os jogos serão fora e em casa nas respectivas datas.

Bravo ragazzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário