quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Direto de Vinovo: Teste contra o Lecco termina 7x1 diante da diretoria.

Quem esperava um treino leve, visando o jogo contra a Lazio se decepcionou... Hoje, o time bianconero comandado por Antonio Conte disputou um jogo treino contra o Lecco, equipe da Lega Pro Divisão 2, e deu uma goleada nos visitantes.
Os jogadores que começaram o jogo contra o Palermo, estes sim, trabalharam a parte tática e depois assistiram ao treino dos demais junto de Andrea Agnelli, Giuseppe Marotta e Pavel Nedved, presentes no Juventus Center de Vinovo.
Conte mandou a campo Storari; Motta, Sørensen, Grosso, De Ceglie; Marrone, Pazienza, Giaccherini; Del Piero, Toni e Quagliarella.

Logo aos 4' Toni abriu o placar após cruzamento de Giaccherini. O presente foi devolvido aos 18', assistência de Toni e gol de "Giak". Aos 30', Quagliarella encobriu o goleiro e Marrone completou para o terceiro gol. No final da primeira etapa, Toni fez o quarto.
O segundo tempo começou e Motta fez o seu aos 3'. Krasic driblou dois e o goleiro para deixar Iaquinta na boa pra empurrar pro gol, marcando o sexto gol. Frasca descontou aos 33' para o Lecco mas aos 43', Elia fintou dois e cruzou para o jovem Lanini fechar o placar em 7x1 para a Juventus e aplausos dos cartolas.

Amanhã os bianconeri trabalham às 10:30 da manhã no horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário