sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pílulas do CalcioMercato Bianconero (04/11/2011)

Confira aqui os mais recentes boatos/notícias dos jornais do mercado da bola envolvendo a Velha Senhora, até esta sexta-feira.• A concorrência é grande mas o desejo também. Não é de hoje que a Juventus deseja Nani. O jogador do Manchester United é desejado por meia Europa e a Juve pode ter o auxílio dos investidores sul coreanos do Hankwa Group para contratar o atleta.

• Segundo o jornal Daily Mail, todos os grandes clubes ingleses desejam Krasic.

• Com a mudança quase definitiva para o esquema 4-3-3, Conte pensa em novos meio campistas. Nainggolan, do Cagliari e Behrami, da Fiorentina, estão sendo observados, segundo o TuttoSport.

• Enrico Preziosi prometeu aos torcedores do clube que preside - o Genoa - que trará Quagliarella ou Amauri. As palavras foram proferidas durante uma entrevista hoje. O Milan também deseja o atacante ex-Udinese mas em entrevista a SkySport, Beppe Pozzo, agente do jogador disse que para a Juventus 'Quaglia' é inegociável.

• Jogador do Wigan, Hugo Rodallega admite que existe a possibilidade de uma transferência para a Juventus em janeiro. Seu contrato com os ingleses acabará em Junho.

• Durante o programa Studio Sport, da Rai, foi noticiado que o Milan pensa em Del Piero como possível substituto de Cassano, recém operado. Questionado se continuaria jogando após sair da Juventus, o capitão bianconero disse que sim. A torcida juventina teme uma ida para Milão.


Um comentário:

  1. Serio... Se eu ver o Capitano jogando com outra camisa, eu abandono o futebol..

    ResponderExcluir