Neste domingo, a Juventus enfrentaria o Napoli em Nápoles pela Serie A mas algo inesperado aconteceu... A chuva forte que tem caído na Itália chegou ao sul e atingiu o local da partida. A prefeitura municipal solicitou e o clube atendeu, o jogo estava para ser adiado e a Juventus não teve opção, o duelo fora adiado, porém...
A Velha Senhora não queria este adiamento e não concordou integralmente.
O grupo estava preparado e o campo estava de fato molhado mas não impraticável pois o adiamento foi determinado muitas horas antes do jogo e o sol deu as caras logo depois, gerando um desconforto já que os napolitanos jogaram fora de casa na UEFA Champions League e obviamente estariam mais cansados que os bianconeri.
Os azuis Aurelio De Laurentiis, presidente, e Walter Mazzarri, técnico, defenderam a decisão dizendo que a segurança é prioridade mas a segurança esteve mesmo em risco? Já o diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta, disse que a Juve não gostou da decisão mas entende, pelo menos diante da mídia.
Um dos diretores da Federação Italiana de Futebol confirmou: "A FIGC não foi consultada", o que deixou tudo ainda mais confuso.
Enfim, o jogo não acontecerá.
A nova data ainda será marcada.
A Juventus agora é a 4ª na tabela de classificação já que Udinese, Lazio e Milan venceram os seus jogos e são os respectivos líderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário