segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Direto de Borghesiana: Acredite, amanhã tem jogo e tudo está pronto.



No retiro bianconero em Roma, na pequena comunidade de Borghesiana, Antonio Conte deu hoje a entrevista coletiva antes do último treino para o jogo de amanhã contra o Napoli. Este jogo igualará o número de jogos da Velha Senhora com os demais clubes. Além do treino, tem os convocados também.
Conte confirmou que o grupo se sentiu mais forte após o jogo de sábado. A confiança é boa mas manter os pés no chão é importante ter o psicológico funcionando na hora do jogo, afirmou o treinador.
O esquema 4-3-3 não foi confirmado, com a ausência de Marchisio. A entrada de Pazienza não é tão certa como parece e Giaccherini ou Estigarribia podem ser usados no meio de campo e ter uma alteração para o 4-2-4/4-4-2 com a bola nos pés e 4-3-3 sem ela (Conte não confirmou mas é uma possibilidade real). Mas a preocupação é com os alas do Napoli.
O treinador bianconero elogiu o Milan, a série e recuperação dos rivais de Milão, principalmente pelo futebol jogado.
Sobre o jogo adiado de Napoli, Conte disse que não comentaria pra evitar qualquer interpretação equivocada.
Preocupado sobre a principal característica da Juventus, Conte disse que não pode citar apenas uma, porém disse que um time vencedor tem várias características capazes de vencer jogos e consequentemente campeonatos.

O treino foi realizado sob os olhares de Andrea Agnelli e Giuseppe Marotta. Os exercícios táticos foram feitos para ajustes dos detalhes pra amanhã (evidentemente, tudo fechado).

Convocados:
Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari
Defensores: 3 Chiellini, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 26 Lichtsteiner, 33 Sorensen.
Meio campistas: 5 Pazienza, 7 Pepe, 17 Elia, 21 Pirlo, 22 Vidal, 24 Giaccherini, 27 Krasic, 28 Estigarribia, 34 Marrone.
Atacantes: 9 Iaquinta, 10 Del Piero, 14 Vucinic, 18 Quagliarella, 32 Matri.

Ausentes: Motta, Grosso, Toni e Marchisio (apenas o último por suspensão, os demais por decisão técnica).

Amanhã sará mais um grande jogo e nós acompanharemos tudo aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário