sábado, 26 de novembro de 2011

Krasic desconsidera sair da Juventus... Por ora.

"Dizem que a Juve quer me vender, mas não é verdade". Assim Milos Krasic despista as vozes de uma saída da Vecchia Signora. A entrevista reveladora sobre o mercado foi dada a televisão B92, repassada hoje pelo TuttoSport. Vamos ao que ele disse sobre a Juve.
"Ano passado, na temporada de estréia, eu era um dos jogadores fundamentais e agora jogo pouquíssimo, ultimamente nada, após seis partidas e apenas um gol. Se fala da minha venda? Ok, mas o clube não me disse nada. Me desagrada muito não jogar, mas a Juve esta vencendo e por isso estou contente, não devo ser contra. Agora estou aqui e não penso em sair. Vamos ver se com o tempo muda. Os outros clubes são boatos que nem ligo. Tenho o apoio da Juventus. Sim, estou passado por uma pequena crise, acontece. Dito isto, tenho ótimas ligações aqui. A Juve é uma grande equipe, tem concorrência, é natural que seja assim. Por isso quero dar o máximo também no treino para voltar a ser titular e veremos o que mudará. Veremos em janeiro, em junho, qual a opinião do clube... Porém, rebato, ninguém me disse pra procurar uma outra equipe, que querem me vender. Tem que entender que depende também do treinador e do esquema tático, eu concordo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário