sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Direto de Vinovo: Pirlo entre os convocados, mas...

Está chegado a hora de mais um confronto da Juventus pela Serie A, que enfrentará a Lazio neste sábado, fora de casa.
Hoje foi o dia do último treinamento para o jogo e também da entrevista coletivo de Antonio Conte.
A primeira pergunta já foi sobre Pirlo. Conte disse que ainda havia um treino a ser feito. Sobre a permanência do esquema, foi confirmado o 4-3-3 pelo mister, mas se uma lesão de longa recuperação acontecer, aí sim ele vai considerar.
Conte disse que Giaccherini e Estigarribia também podem ser usados, caso necessário, no lugar de Pirlo. Foi repetido também que o time não pensa em título mas sim em um jogo por vez. E concluiu dizendo "... a partida mais importante é a próxima, por isto, nada de preservar os pendurados. Não me importa agora se o Napoli pensa ou não em preservar seus jogadores para o jogo de terça".

No treino fechado, foram feitos os últimos ajustes para o jogo do fim de semana, com acertos táticos. A dúvida segue sendo Andrea Pirlo. O jogador está entre os convocados, porém, estes convocados serão os mesmos do jogo de terça contra o Napoli, pois a Juve partirá direto de Roma para o sul da Itália, para o jogo remarcado. Por isso, foram convocados 24 atletas e Pirlo está incluso.
As informações são de que amanhã, já em Roma, o número 21 fará testes para ver se tem condições de jogo, caso contrário, será preservado para terça.

Os convocados da Juventus são:
Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari
Defensores: 3 Chiellini, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 26 Lichtsteiner, 33 Sorensen.
Meio campistas: 5 Pazienza, 7 Pepe, 8 Marchisio, 17 Elia, 21 Pirlo, 22 Vidal, 24 Giaccherini, 27 Krasic, 28 Estigarribia, 34 Marrone.
Atacantes: 9 Iaquinta, 10 Del Piero, 14 Vucinic, 18 Quagliarella, 32 Matri.

O jogo começará às 17:40 e terá transmissão da ESPN HD, SporTV e Rai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário