quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Direto de Vinovo: Retorno as atividades sem os 14 selecionáveis.

Nesta manhã a Juventus voltou as atividades após os dois dias de repouso concedidos por Antonio Conte depois que a chuva em Nápoles cancelou o jogo do domingo passado.
No Centro esportivo bianconero em Vinovo aconteceram dois treinamentos já sem os convocados pelas seleções: Buffon, Barzagli, Chiellini, Marchisio, Pirlo, Pepe, Matri, Marrone, Estigarribia, Vidal, Vucinic, Krasic, Lichtsteiner e Sørensen. Presente no entanto o aniversariante Alessandro Del Piero, que foi ovacionado e alvo de cantos pelos torcedores presentes durante as atividades atléticas matinais, que incluiu um coletivo 6x6 em campo reduzido.
No período vespertino, Conte fez um trabalho tático colocando na cabeça dos jogadores detalhes sobre o esquema tático do Palermo, próximo adversário da Velha Senhora.
Os jogadores fizeram diversos movimentos de posição tática pedidos pelo mister que teve três notícias boas.
Vidal está retornando pois foi liberado pelo técnico chileno após ele e mais 4 jogadores se atrasarem depois de irem no batismo do filho de outro jogador.
As outras boas notícias são os retornos de Vincenzo Iaquinta, recuperado de lesão no joelho, e Fabio Quagliarella, recuperado de lesão muscular. Ambos treinaram normalmente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário