sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vidal admite dores e quer título da Serie A rápido

Vidal preocupa para o final da temporada (foto: Pegaso)

Apesar da vitória de ontem, nem tudo é um mar de rosas na Juventus. A situação física do grupo preocupa e muito e um dos grandes sinais deste calo de tensão física dentro do grupo bianconero é o chileno Arturo Vidal, que admitiu a uma rádio chilena que as dores o estão incomodando muito. Problemas para a Juventus e para a seleção sulamericana em vista da Copa do Mundo.
Vidal explica: "Tenho fluído no joelho, me incomoda muito, faz mal e não consigo arrematar a bola. Tive dez dias para repousar mas a dor não passou", em entrevista a Rádio Cooperativa. Sobre o próximo jogo, o camisa 23 disse: "A Udinese? Veremos com evolui... Aconteceu tudo no jogo contra a Fiorentina. Quero vencer o título o mais rápido possível". Dando sinais de que vencer a Serie A logo representa repouso de dias para a UEFA Europa League.

Arturo Vidal parece um guerreiro desarmado se não poder arrematar a gol e deixou o jogo contra o Lyon aos 75 minutos. Os tratamentos feitos não tem surtido o efeito desejado e isso que o incomoda e não cansaço. O momento deve ser de Pogba, Marchisio e Pirlo mas de qualquer modo, a situação do chileno preocupa a todos em Turim e em Santiago.