sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conte desmente boatos, define time e convoca Pepe para enfrentar o Bologna

Conte com foco absoluto no jogo (foto: LaPresse)
Véspera de jogo voltou a ter entrevista coletiva de Antonio Conte depois de muitas rodadas sem a palavra do técnico pela Serie A. Hoje, a ocasião era necessária depois de tantos boatos inventados pela mídia principalmente pelo jornal romano Corriere dello Sport, de que o Mister estaria de saída. O dia foi também de convocação de jogadores e definição da escalação com uma surpresa na lista de 22: Simone Pepe está de volta!
A semana foi agitada... para os outros, porque dentro da Juventus, tudo estava tranquilo.
O jornal Corriere dello Sport decidiu tentar desestabilizar o ambiente na casa Juve com um matéria de que Conte estaria de saída e outros nomes já estavam sendo sondados, citando inclusive uma grande briga entre ele e diretor Giuseppe Marotta.
Conte disse na entrevista o mesmo que o diretor há semanas: Sem qualquer problema, máxima sintonia entre os comandantes do clube dentro e fora de campo e que não renovaram ainda porque clube ainda tem objetivos a cumprir (Serie A e UEFA Europa League a serem vencidas (esperamos)).

Os convocados são os seguintes:
Goleiros: 1 Buffon,  30 Storari, 34 Rubinho.
Defensores: 3 Chiellini, 4 Caceres, 5 Ogbonna, 15 Barzagli.
Meio campistas: 6 Pogba, 7 Pepe, 8 Marchisio, 13 Peluso, 20 Padoin, 23 Vidal, 21 Pirlo, 22 Asamoah, 33 Isla.
Atacantes: 9 Vucinic, 10 Tevez, 12 Giovinco, 14 Llorente, 18 Osvaldo, 27 Quagliarella.
A escalação do time, salvo clamorosa surpresa, será:
Buffon; Cáceres, Ogbonna, Chiellini; Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Giovinco e Llorente.

Bonucci está suspenso, assim como Lichsteiner; Vidal e Tévez estão sendo preservados e serão apenas opções no banco de reservas. Barzagli está de volta a ser convocados, como listado acima, todavia, deve ser opção e talvez entre no segundo tempo para pegar ritmo de jogo mas, as últimas informações datam que talvez ele seja escalado já no primeiro minuto para repousar Cáceres (informações sem devidas confirmações). Pepe volta a ser convocado depois de uma lesão muscular e amanhã terá um posto no banco de reservas e se um resultado largo acontecer durante o jogo, Conte talvez o coloque nos minutos finais.

Juventus e Bologna entram em campo às 13:30, horário de Brasília, direto do Juventus Stadium em Turim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário