sábado, 5 de abril de 2014

Marotta despista Scuffet e garante: "Temos Leali!"

Quem será o goleiro pós-Buffon?

Passam semanas mas a pergunta se repete: Quando Gianluigi Buffon se aposentar, quem substituirá o goleiro na Juventus e na seleção italiana? Simone Scuffet surgiu como grande aposta de muitos italianos pela qualidade demonstrada pela Udinese nesta temporada apesar dos 17 anos mas o diretor esportivo Giuseppe Marotta não quer saber e em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, demonstrou confiança no juventino Nicola Leali:
"Claro que Scuffet é bravo, pode ser o Buffon do futuro graças aos ensinamentos de Lorenzo Di Iorio, preparador de goleiros do time de Udine. Nós, no entanto, temos um goleiro igualmente qualificado como Leali, que está fazendo ótimas coisas na Serie B", disse Marotta.

As palavras poderiam ser meramente para defender seu goleiro mas foi dito sem qualquer indagação sobre quem seria o substituto na Juve e se estariam pensando em Scuffet para o cargo, indicando que SIM, a Juventus aposta no goleiro emprestado ao Spezia para o futuro e que certamente Buffon indicou como sempre o fez em tal questão.

Ambos terão, certamente, futuros brilhantes mas só um poderá ser bianconero de Turim: Leali é e será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário