terça-feira, 22 de abril de 2014

Pílulas do CalcioMercato (22/04/2014) - O retorno!

(foto: GiornaleBianconero.blogspot.com)
Salve irmãos e irmãs do Giornale!
Sim, acreditem, estamos de volta com as suas doses favoritas daquilo que todos amam, saber o futuro e como fazemos? Procuramos as fontes, lemos, ouvimos, falamos... Enfim, tudo, eu disse TUDO sobre o mercado da Juve você encontra aqui e por isso, o momento volta a ser de calciomercato. Estamos longe da reabertura da janela (início de junho) mas podemos ficar de olho nos nomes cogitados, certo?
Então vamos aos recentes falatórios envolvendo a Juve!

• De acordo com o jornalista expert no mercado da bola - Gianluca Di Marzio -, a Juventus falou com Fernando Felicevich, agente de Sánchez sobre a possível ida do ponta chileno para Turim. O que entrava o negócio seria o bloqueio da Fifa ao mercado do Barcelona para a entrada de jogadores e consequentemente a saída (já que não dá para contratar reposições), todavia, o negócio pode acontecer se a Fifa cancelar a pena ou se o clube blaugrana preferir investir nos seus talentos emprestados como Deulofeu, do Everton, que poderia voltar, liberando Alexis para a Juve se, é claro, o valor oferecido agradar mas é uma brecha enorme para o negócio favorito de Marotta: Empréstimo com opção de compra de 100% do passe.

• Boatos recentes ligaram Nani a Juve e que ele teria aceito um contrato oferecido pela Juventus. Nada foi confirmado, pelo contrário: O português não é tão desejado assim pela diretoria por questões físicas, salariais e técnicas apresentadas nas últimas temporadas.

• A Juve tem conversado com a Udinese afim de fazer mimos e deixar o terreno bem cuidado em vista de talentosos jogadores como Scuffet, Bruno Fernandes e etc. Fala-se que Zaza poderia ser envolvido em alguma negociação com o time de Udine mas outros jogadores de posse da Udinese também interessam como Candreva, Cuadrado (50% cada) e Pereyra. Isla é uma questão que deve ser negociada ainda com a família Pozzo. Há muitas possibilidades de negociação entre os clubes.

• Cada vez mais se fala em Immobile no Borussia Dortmund. O time alemão já trouxe Ramos, do Hertha, mas mesmo assim vê em Ciro opção mais do que justa para o lugar de Lewandowski, que vai pro Bayern München.

Giovinco tem agradado e pode ser que fique na Juve e não envolvido em trocas com o Torino por Cerci, como se falou há semanas.

• Será uma surpresa se Osvaldo for comprado junto ao Southampton. Conte lamenta a decisão que ajudou a diretoria a fazer e jogador voltará a Inglaterra para ser negociado ou ficar.

Lulic é nome que surge forte em algumas especulações e considerado de alto valor técnico-tático pela comissão técnica. Valor é alto mas negociação pode acontecer porque Lotito quer Quagliarella e não só ele mas se vai MESMO rolar... Só depois da Copa saberemos.

Rabiot, talentoso meio campista do PSG agradou muito principalmente Fabio Paratici e como contrato acaba em 2015, Juve já pensa nele como futura contratação gratuita... Talvez consiga mas é difícil.

• Renovação de Pogba segue demorada e torcida teme perder jogador que tranquilamente admite: "Ainda não conversei com a Juve, veremos".

• De acordo com o jornal AS, a Juventus pensa em David Villa para a próxima temporada... Se falou também, em outras fontes, no nome de Drogba, porém, ambos são caros e não apresentam mais o futebol de outras temporadas, por isso, suas chegadas é mais do que improvável.

• O site FotbalPortal.cz afirma que Conte gostaria de ter Eriksen, do Tottenham. O jogador tem sido usado fora de sua posição preferida no time londrino que já teria estipulado valor pra negociar jogador: Algo em torno de € 18 milhões.
____
A qualquer momento podemos voltar com as pílulas, fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário