domingo, 27 de abril de 2014

Conte convoca todos para visitar Sassuolo com alguns preservados

Todo mundo junto por um bem maior (foto: Juventus.com)
O jogo que fecha a rodada é justamente entre a melhor visitante e o pior mandante. Juventus e Sassuolo fazem nesta segunda, no Mapei Stadium, um confronto que de acordo com o técnico Di Francesco (do Sassuolo), será o da vida dos neroverdi. Para a visita a Reggio Emilia, Conte levou os 24 jogadores e terá alguns nomes preservados em vista do jogo pela Europa League na quinta-feira.
Os convocados são:
1 Buffon
3 Chiellini
4 Caceres
5 Ogbonna
6 Pogba
7 Pepe
8 Marchisio
9 Vucinic
10 Tevez
12 Giovinco
13 Peluso
14 Llorente
15 Barzagli
18 Osvaldo
19 Bonucci
20 Padoin
21 Pirlo
22 Asamoah
23 Vidal
26 Lichtsteiner
27 Quagliarella
30 Storari
33 Isla
34 Rubinho


Na medida do possível, Conte indica um pequeno turnover visto as últimas partidas disputadas pelos seus titulares. Os titulares para este confronto válido pela 35ª rodada devem ser:
Buffon; Cáceres, Ogbonna, Chiellini; Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Tévez e Llorente.

Cáceres ficou de fora no fim de semana passado e Barzagli será preservado para pegar o Benfica; Conte quer dar uma chance ao Ogbonna e pode até colocá-lo contra os portugueses na quinta e manter a qualidade defensiva; Isla jogará no lugar de Lichsteiner que guarda folego enquanto nas outras posições do meio de campo não há como poupar ninguém por condições físicas dos suplentes; Por fim, o ataque terá Tévez e Llorente que repousaram nas últimas rodadas em ocasiões diversas e serão titulares pela Uefa Europa League e tem a meta de dar os três pontos a Velha Senhora para manter a vantagem de 8 pontos perante a Roma ao fim da rodada e possibilitar o título na próxima rodada, no dia 5 de maio, data de títulos para a Juventus.

A bola rola entre #SassuoloJuve às 15:45 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário