terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pílulas da Velha Senhora - 01/10/2013

Bonucci e Conte falaram hoje na véspera de jogo pela UCL (foto: Tuttosport.com)
O dia antes do jogão de amanhã contra o Galatasaray, no Juventus Stadium às 15:45, não podia ser sem as pílulas com aspas para palavras de alguns envolvidos no jogo, certo? De olho então em tudo envolvendo a Juventus.
• O novo técnico do Galatasaray (que debutará no jogo), Roberto Mancini, disse: "Nasci juventino. Era torcedor até os 14 anos. As polêmicas nos tempos de Inter são coisa do passado". E sobre Tévez, disse: "Se puder, estará em campo, é um lutador".


Felipe Melo, um outro ex neste duelo disse: "Vaias? Não importa mas acho que os torcedores da Juve não me vaiarão". Será?

• O defensor da Juventus, Leonardo Bonucci foi enfático: "Drogba é um dos grandes atacantes do mundo, levou o Chelsea a um título e é muito perigoso mas somos a Juve e entramos em campo sempre para vencer e faremos de tudo para conseguir o máximo em todas as competições".

• Antonio Conte admitiu dúvida: "Ainda estou em dúvida entre Pogba ou Marchisio. Tévez será reavaliado para saber se tem condições". Ressaltou também a importância em não desperdiçar as chances como aconteceu no jogo contra o København. O técnico ainda foi questionado sobre o jogo Real-Gala na primeira rodada e disse que o jogo não foi o que o resultado aparentou (6 a 1 para os espanhóis), já que foi equilibrado até certo ponto, quando os turcos se perderam e o Madrid aproveitou as chances que teve.

• Tanto Bonucci quanto Conte ressaltaram a importantíssima necessidade da torcida transformar o estádio em um caldeirão, para deixar todos preocupados com tanto barulho.

• Prováveis escalações para amanhã:
Juventus (3-5-2): Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Vucinic, Tevez.
Galatasaray (4-3-1-2): Muslera; Ebouè, Chedjou, Nounkeu, Riera; Inan, Felipe Melo, Amrabat; Sneijder; Yilmaz, Drogba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário