domingo, 6 de outubro de 2013

Em partida tática, Juventus bate Milan em Turim - Confira os gols

(foto: Tuttosport.com)
Com muitos erros de passes e grande trabalho tático, a Juventus bateu o Milan no grande clássico da sétima rodada da Serie A, em Turim. Com gols de Pirlo, Giovinco e Chiellini, o time de Antonio Conte derrotou os visitantes, que marcaram no primeiro minuto com Muntari, que fez seu segundo gol nos minutos finais mas que não bastou para tirar os três pontos para a Velha Senhora diante da sua torcida sob muita chuva. Final 3 a 2.
Um jogo que tinha tudo para ser emocionante e foi...
Desde o primeiro toque na bola, o duelo se mostrou duro já que no primeiro minuto, o Milan desfrutou de lance fortuito e arremate de Nocerino para longe do gol achou Muntari livre para marcar o primeiro gol do jogo.

A Juventus era melhor e com toda a pressão, acabou sendo premiada com o empate aos 19 minutos em cobrança de falta de Pirlo que contou com péssima ação de Abbiatti no lance.

Na segunda etapa, Conte arriscou colocando Pogba e Giovinco nos lugares de Padoin e Quagliarella. Minutos depois o lance do jogo: Passe de Vidal para Giovinco deixar a defesa no chão e bater forte, virando o placar e explodindo o Juventus Stadium.

O Milan pouco fazia e a Juve aproveitou a bola parada para ampliar. Falta de Pirlo no travessão e Chiellini pegou de primeira para ampliar e tranquilizar o resultado...

... até o finalzinho quando Pogba saiu jogando errado e Muntari arrematou pra meta de Buffon para descontar no marcador após desvio desafortunado de Bonucci.

O jogo terminou e a Velha Senhora garantiu mais três pontos para a luta pelo tri.
A Serie A volta em 14 dias já que semana que vem teremos data Fifa com amistosos e eliminatórias para as seleções.



Gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário