segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pílulas da Velha Senhora - 30/09/13 (ATUALIZADO)

Pilar defensivo, Chiellini já está pronto para mais um duelo (foto: TuttoJuve.com)
A partir de hoje, com a intenção de que seja todos os dias, o Giornale Bianconero abre espaço para um post diário, com tudo que acontece envolvendo o glorioso clube de Turim, no dia do ocorrido. 
A ideia é fazer deste espaço o mesmo que acontece com as pílulas do calciomercato mas com os assuntos do dia, para que você saiba o que dizem e o que fazem os jogadores, ex-jogadores e dirigentes da Juventus, além de notícias curtas e rápidas, deixando você informado sobre o seu, digo, o nosso clube.
Que tal?

Vamos então as primeiras.


Chiellini absolutamente focado no jogo de quarta pela UEFA Champions League: "Quem me preocupa mais entre Roma ou Napoli? Por ora só penso em Drogba". Defensor juventino já sabe quem é o grande perigo dos turcos no importante duelo pela segunda rodada da competição europeia.
Jogadores já treinam para pegar o Galatasaray e Tévez é tido como dúvida mas agente do jogador disse que ele se recupera bem e estará a disposição... Veremos.
O árbitro do jogo será o húngaro Viktor Kassai.
Vidal em entrevista a site chileno se diz muito feliz em Turim não só pela Juve mas pelo jeito que é tratado e diz que quer o terceiro Scudetto.

• A lenda Angelo Di Livio defende a Juventus das críticas pelas polêmicas arbitragens nos dois últimos jogos: "Claro que o erro aconteceu mas contra o Chievo foi mais grave. Além do mais tem episódios contra também. O Torino já sofria para passar do meio de campo da Juve em 11, imagina se ficassem com 10".

• Surgiu o boato de que o presidente Andrea Agnelli tenha se desculpado com o presidente do Torino, Urbano Cairo, após o jogo, pelo gol de Pogba. A verdade é que o cartola da Juventus disse apenas que lamenta que o duelo acabou de tal modo polêmico, desculpa... NADA.

• Ex-árbitro Tiziano Pieri, um dos acusados no caso CalcioPoli, disse que deixará a AIA, Associação Italiana de Árbitros, em entrevista ao canal RAI. O árbitro foi absolvido após 7 anos de acusações, processos e suspensões cautelares. Ele foi absolvido em primeira instância no dia 5 de dezembro de 2012 e agora em definitivo. Pieri disse que acreditava que a justiça chegaria, por mais que demorasse. É mais um dos inocentes do caso infinito. A Juve segue lutando pelos Scudetti tirados nos tribunais, o problema é a prescrição do caso (a mesma prescrição que salvou a Inter do rebaixamento, de acordo com o conselheiro e procurador da FIGC, Stefano Palazzi).
___________________________________
Lembrando sempre que o post pode ser atualizado a qualquer momento e o que for adicionado estará em verde para facilitar e VOCÊ não tenha que reler tudo para achar algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário