quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quaglia explode mas Bulut congela estádio em empate amargo com o Gala

Drogba foi destaque dos turcos em empate amargo para a Juve (foto: Reuters)
Era para ser uma tarde mais do que feliz para os juventinos. Vitória do time de base na prévia do jogo da UEFA Champions League mas não foi. Com gols de Drogba e Bulut, o Galatasaray saiu de Turim com um empate emocionante e decepcionante para o lado bianconero no Juventus Stadium após virada parcial de Vidal (em penalidade) e Quagliarella.
Estádio praticamente lotado para duelo que teve logo no início os turcos fortes sob o comando de Roberto Mancini. Aos 35 minutos, bola da Juve que Bonucci tentou recuar, o passe foi curto e Buffon foi antecipado por Drogba que finalizou bem para abrir o placar.

Já com Quagliarella no lugar do lesionado Vucinic, a Juventus cresceu mas custou a empatar. Pênalti sofrido pelo camisa 27 e convertido por Vidal. O time foi empurrado pela torcida e Conte mudou para o 4-3-3 e conseguiu a virada. Cruzamento de Pirlo e cabeçada letal de Quagliarella para virar o jogo aos 42 da etapa complementar mas o jogo acabou mudando novamente... Umut Bulut desfrutou de lançamento escorado no minuto seguinte para marcar e arrancar o coro e o canto dos italianos, que estavam confiantes na vitória após a virada. Final, 2 a 2.

Com o resultado, a Juve irá a Espanha duelar contra o Real Madrid com a obrigação de buscar pelo menos um ponto, mas principalmente, uma atuação convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário