quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Com algumas incertezas, selecionáveis voltam a treinar em Vinovo

Llorente parte de trás na luta por vaga de titular (foto: Juventus.com)

A Juventus prossegue a preparação para os duelos contra Fiorentina e Real Madrid que virão em sequência. Com o voo atrasado dos jogadores italianos em Nápoles, Conte teve que treinar sem os italianos nesta manhã mas eles farão treinos leves nesta tarde. O técnico bianconero tem muitos problemas para estes duelos.
Na ala direita, Lichtsteiner não deve se recuperar nem para o jogo contra o Real Madrid, por isso a opção Pogba no flanco direito é considerada de risco. Padoin não agradou no jogo passado e Isla (que atuou 90 minutos pelo Chile nesta terça-feira) também está devendo e dificilmente jogará.
O ala esquerdo Asamoah também jogou muito tempo pela sua seleção ganesa e pode ser preservado para o jogo em Madri já que a viagem de Gana para a Itália também é longa e ele não foi preservado nenhuma vez pela falta de confiança em De Ceglie pelo lado esquerdo.
No ataque, Vucinic também não tem chances de atuar contra Fiorentina e dificilmente contra o Real estará a disposição. Quagliarella é o mais cotado para atuar ao lado de Tévez contra a Viola em Florença enquanto Giovinco corre por fora por uma vaga de titular.

Muitas incertezas mas tanta necessidade de recuperar o time após mais uma cansativa data Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário