quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mesa da Paz? Mesa Política!

Dia 14 de dezembro, data marcada para o "tavolo della pace" (ou traduzindo literalmente "Mesa da paz", que foi proposto inicialmente pelo presidente juventino Andrea Agnelli, aconteceu hoje na sede do CONI (Comitê Olímpico Nacional Italiano). No fim, nenhum progresso foi feito, mas a Juve manteve a sua firme e correta posição para os seus interesses.

O encontro foi rodeado de expectativa desde o início da manhã na Itália principalmente pelo assunto e por um 'aperto de mãos' entre Agnelli e Moratti, contudo, as horas se passaram e ninguém saia da sede.
Quando os presidentes/dirigentes presentes (do CONI, da FIGC, da Juventus, do Milan, da Internazionale, da Fiorentina e do Napoli) começaram a sair, as notícias foram negativas quanto a passos dados em busca de uma 'reconciliação' principalmente entre Juve, Inter e FIGC em relação ao CalcioPoli.

As informações obtidas nas entrevistas coletivas na saída da sede do CONI são de que o encontro não foi nada produtivo já que as partes envolvidas no CalcioPoli seguem com as suas posições.
O presidente da Juventus disse que falará mais tarde sobre o caso, porém ainda não falou nada e nem soltou uma nota no site oficial do clube.

Assim que o presidente der uma entrevista comentando o que aconteceu, toda ela será transcrita aqui.

Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário