quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Conte lança convocados para meia temporada em Dubai.

Dia de convocação na casa juventina.
Através de uma nota, o técnico Antonio Conte convocou 26 jogadores para uma semana de meia temporada nos Emirados Árabes e na Arábia Saudita. O grupo juventino não terá Iaquinta, Toni, Grosso e Motta, que devem ser negociados, todavia...
Três jogadores da Primavera foram incluídos na lista:

1 Buffon
3 Chiellini
5 Pazienza
7 Pepe
8 Marchisio
10 Del Piero
11 De Ceglie
13 Manninger
14 Vucinic
15 Barzagli
17 Elia
18 Quagliarella
19 Bonucci
21 Pirlo
22 Vidal
24 Giaccherini
26 Lichtsteiner
27 Krasic
28 Estigarribia
30 Storari
32 Matri
33 Sorensen
34 Marrone

-- Sluga
-- Magnússon
-- Gouano

Você não os conhece?
Simon Sluga: Goleiro croata nascido em 17 de março de 1993 e a Juve o contratou do HNK Rjieka no último dia da janela anterior de transferências. O goleiro é dotado de grande físico e personalidade, já fazendo parte do time sub-21 do seu país, apesar de ser ainda um sub-19. Em bianconero, disputa a vaga de 'mais talentoso' goleiro com Laurentiu Branescu e isto o fez mostrar ainda mais resultado dentro de campo, se tornando titular da Primavera juventina.

Prince-Desir Gouano: Zagueiro francês de origem senegalêsa nascido no dia 24 de dezembro de 1993, a Juve o trouxe do Le Havre na última janela e o jogador já havia debutado no time principal na Serie B francesa. Jogador da seleção sub-19, tem grandes qualidades atléticas e técnicas que o fizeram ser comparado com a lenda bianconera Lilian Thuram. Se adaptou rapidamente ao futebol italiano e se tornou um pilar do esquema do técnico Marco Baroni na Primavera, debutando no derby contra o Torino dia 15 de outubro.




Hörður Björgvin Magnússon: Zagueiro islandês nascido em 11 de fevereiro de 1993. Chegou na Juve no ano passado, em janeiro, vindo do Fram Reykjavik. Jogador da seleção sub-19, canhoto, que une físico potente e vigoroso difícil de superar a uma ótima técnica. Sua qualidade é defensiva mas também nas bolas paradas ofensivas. No último jogo da Primavera, marcou o gol da vitória de falta contra a Sampdoria, 4x3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário