domingo, 11 de dezembro de 2011

Direto de Vinovo: Conte fala e convoca jogadores.






Dia de reencontro entre Antonio Conte e os jornalistas no Media Center do Centro de Treinamento da Juventus em Vinovo. O mister bianconero falou por cerca de trinta minutos e fez defesa dos seus comandados, o que certamente dá mais força a ligação dele com os atletas. Vamos então a algumas frases da entrevista.
Vista a situação da Roma tanto pelas lesões quanto pelo momento, o que esperas?
"Espero uma Roma sólida porque é uma equipe como uma ideia de jogo fixa. É um time que me agrada pela forma que joga futebol. Espero uma Roma "agressiva", que quer jogar."

Já decidistes quem jogará na vaga de Vucinic?
"Ainda há um treinamento a ser feito e como tivemos uma partida pela Coppa, não nos concentramos toda a semana para o jogo contra a Roma, depende muito de hoje mas é claro que temos uma ideia porém ainda não está decidido".

Depois do gol de Giaccherini na quinta, comemorastes de forma um pouco estranha. Significa que este jogador respondeu as tuas espectativas? O jogador estava sendo criticado...
"Tinha uma propaganda que dizia: 'Toquem tudo em mim, mas não um relógio'. Toquem tudo em mim mas não nos meus jogadores. Quando leio críticas que não estão nem no céu, nem no inferno no confronto de alguns "Giaccherini" - porquê Giaccherini é um sobrenome comum - Eu fico furioso. Quando tocam nos meus jogadores é um problema. Sou muito jovem (risos)... para chamá-los de filhos mas são como meus irmãos de sangue. Jogador que pra mim tem qualidade e disponibilidade mas é criticado logo de cara por ter vindo da C1, pensam que só sabe correr, que não tem qualidade. Contudo, Giaccherini é um jogador que demonstrou logo no início que pode ajudar".
e etc..

O treino foi totalmente fechado e sem informações concedidas, mas os convocados são:
1 Buffon 3 Chiellini 5 Pazienza 7 Pepe 8 Marchisio 10 Del Piero 11 De Ceglie 13 Manninger 15 Barzagli 17 Elia 18 Quagliarella 19 Bonucci 21 Pirlo 22 Vidal 24 Giaccherini 26 Lichtsteiner 27 Krasic 28 Estigarribia 30 Storari 32 Matri  33 Sorensen 34 Marrone

Ausentes somente Iaquinta, Toni, Amauri, Grosso, Motta e o lesionado Vucinic.

O jogo será às 17:45 nesta segunda-feira e será transmitido pela ESPN.

Não perca tudo sobre o jogo aqui no blog, amanhã, claro, após o termino da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário