quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CalcioMercato Bianconero (07/12/11)

• Fontes inglesas confirmam o interesse da Juventus em Kalou mas só pra Junho. O jogador participará da Copa da África e deve voltar ao Chelsea só em Fevereiro, o mesmo aconteceria se estivesse na Juventus.

Leandro Damião não nega conversa com clubes italianos (sem citar nomes) mas diz que não sai do Brasil agora em Janeiro. Já o zagueiro Juan, também do Internacional, que estava bem encaminhado com a Internazionale, pode acabar indo pra Juventus. O time bianconero tenta 'interceptar' as negociações nerazzurri.

Dzeko liga para Barzagli (já que jogaram juntos no Wolfsburg) e pergunta sobre como está tudo na Juventus. Os jornais noticiam como um meio de Marotta tentar trazer o bósnio. Agente do atacante confirma conversa com o zagueiro da Juve mas diz que é feliz no City.

• Mídia francesa noticia que a Juventus pediu informações sobre Cheyrou, do Olympique Marseille.

• Gianluca Di Marzio informou que o agente do Sørensen conversou com o Palermo mas que a Juventus planeja um empréstimo para o exterior.

• Clamoroso retorno de Toni a Fiorentina é cogitado pela mídia italiana já pra janeiro.

• De acordo com o jornalista Simone Beltrambini, a troca Krasic por Michel Bastos é possível e viável.


• Jornal inglês Daily Mirror afirma que Juve pensa em David Luiz, do Chelsea.
_
Este post pode ser atualizado ao longo do dia.


2 comentários:

  1. Essa troca, Krasic por Michel Bastos, é uma brincadeira de pessimo gosto. Mesmo o Krasic não jogando bem atualmente, ainda é um jogador com um nivel tecnico muito superior ao brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. Oferece o Krasic mais uma grana no Dzeko e tudo certo.

    ResponderExcluir