sábado, 17 de dezembro de 2011

Direto de Vinovo: Conte não revela time e convoca.

Dia final de preparação da Juventus para o derby da província do Piemonte contra o Novara, amanhã ao meio dia no Juventus Stadium.
Hoje foi o dia da entrevista coletiva do técnico Antonio Conte, que convocou os jogadores para o jogo mas ainda sem revelar o time para o duelo.
Perguntado se a partida de amanhã se assemelha a de algumas semanas, contra o Cesena, Conte disse que sim pela situação na tabela mas disse que cada jogo tem a sua resolução, contudo, o importante será vencer, como fizeram com o Cesena.

Sobre o posto de Vucinic, o técnico disse que não sabe ainda se jogará Del Piero, Quagliarella ou até os dois.

Conte disse que se sente tranquilo apesar de ter três desfalques, um em cada setor, por confiar nos jogadores que tem, seja quem for atuar.

Questionado sobre se ficaria chateado se não terminasse o ano no topo da tabela, a resposta foi de que o importante é o momento e não necessariamente a tabela, pois terminar e começar jogando bem é o mais importante para uma melhora na tabela após a pausa.

Uma pergunta chamou atenção, sobre o que Conte achou dos sorteios das competições europeias. O mister foi categórico dizendo que não pode comentar por não estar lá e disse que não gosta quando os outros dizem que a Juve é favorita por não participar destas competições. Ele concluiu dizendo que se os outros quiserem amolecer para a Juve estar lá ano que vem ele não se incomoda, até porque enquanto eles jogarão as suas partidas, a Juve fará amistosos, então não se importará com o andamento de terceiros nas competições UEFA.

Conte entende a pausa de fim de ano mas que não gostaria pelo momento da Juventus.

Enfim, não tivemos nenhuma surpresa na convocação de jogadores da Juve.

Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari.
Defensores: 3 Chiellini, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 26 Lichtsteiner, 33 Sorensen.
Meio campistas: 5 Pazienza, 7 Pepe, 8 Marchisio, 17 Elia, 21 Pirlo, 24 Giaccherini, 27 Krasic, 28 Estigarribia, 34 Marrone.
Atacantes: 10 Del Piero, 18 Quagliarella, 20 Toni, 32 Matri.

Amanhã o jogo será transmitido pela ESPN Brasil e ESPN HD.
Tudo sobre o jogo aqui, após o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário