quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Direto de Vinovo: Elia empolga em jogo treino.

Exame geral na casa juventina para o jogo de domingo contra o Cesena. Os bianconeri enfrentaram hoje o Entella Chiavari, time da Lega Pro Divisão 2, sob os olhares de Marotta e Paratici. Conte, como sempre, evitou a filmagem da mídia (até mesmo da Juventus Channel), mas permitiu alguns minutos.
O time que foi a campo foi composto no 4-3-3 com Manninger; Motta, Guano (da Primavera), Marrone, De Ceglie; Giaccherini, Pazienza, Marchisio; Krasic, Quagliarella e Del Piero.
O jovem zagueiro cede a pressão do primeiro treino com os profissionais e concede dois gols aos visitantes, com Del Piero fazendo de penalti pra Juve.
Na segunda etapa, muitos Primavera entraram, Marrone foi pro meio de campo no lugar de Marchisio, Iaquinta e Elia entraram no lugar de Del Piero e Krasic.
Elia entra bem e logo marca com uma pancada de média distância. O empate vem com o holandês após fazer jogada de infiltração, tabelando com Quagliarella.
Bertolli empatou o jogo em 3x3.
Del Piero voltou, no lugar de Quagliarella e a Juve seguiu comandando, como o fez obvia e obrigatoriamente. Iaquinta gira na entrada da área e acha o cantinho do goleiro. O atacante ainda serve Giaccherini para marcar após driblar o zagueiro.

5x3 foi o placar final do teste em Vinovo...

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário